quarta-feira, 21 de julho de 2010

Espécie de Diário [21/07/10]

Hoje,combinei com um amigo [Kelson] de me inscrever para um curso de Desenho na UFC,tudo bem,acordei cedo,fui e andei a avenida da universidade quase toda,entrei nos prédios dos cursos,provavelmente conheci quase todo o complexo da UFC.Andamos muito,bati papo com o carinha que trabalha lá [sim,sou uma pessoa sociável],deois fui correndo pra casa da Lari *-*,com uma ância enorme e uma euforia pra poder acorda-la,mas estava com muito medo de eu chegar lá e ela estivesse acordada.Consegui chegar lá,e briguei feio com o portão dela,tentei dar uma de Sherlock Holmes mas não funfou,fiz barulheira demais no portão e a Pandora *cachorra dela,que por sinal amou minha sandália e meu All Star* ficou latinto DEMASIADAMENTE,fiquei desisperada,pensando que ela estivesse acordando com os latidos,fiz mais barulheira ainda no portão,comecei a rir e falar sozinha,OK!VIVA! Consegui abrir,fui devagar pro quarto dela e vi a paishão toda enroladinha,parecia um mini-casulo
Não pensei duas vezes,pulei pra cima dela *com carinho* e fui beijando pescoço,ombro etc,até ela acordar.O que ela disse assim quando acordou? Lari diz:"HAN?"
heuheuheuehe'
Ficamos lá por muito tempo,como diz ela,só no "chamego",foi ótimo.Depois almoçamos juntas,-pouco-,dei comidinha na boca dela,ok! Também sei ser panda.Em seguida fomos pra parada do Busu,no caminho ela ficou de achando com meu óculos,se olhando no reflexo das portas,dizendo : " Ahn! Estou pegável agora.Queria ver eu mesma só pra me pegar! " Ok,minha namorada é muito-muito-mas muito Narcisista,não pára de pegar,mecher e bagunçar o cabelo,sim,bagunçar,pois não fica nada fora do lugar e ela tasca a mão pensando que está assanhado-RUNF.
Enfim,chegamos na parada e em seguida pegamos o busu juntas.
Chegando em casa,lindamente tarde e com fome,pensando que chegaria em casa e tomaria um belo banho.Que nada! Quando cheguei,estava tudo trancado e ninguém estava em casa,lá vai a Sheila pular os muro do quintal,LINDO!Quando pulei o murão do quintal,o portão pra entrar na minha casa estava fechado,ÓTIMO,puleeeeei o muro de volta e não desisti,peguei uma escada e fui pular o muro da frente da minha casa,praquê! Quando fui descer a MURALHA DA CHINA,minha blusa enganchou no ferro e me ralei TODA,barriga,mãos e afins,ri horrores de mim mesma. Ok,depois sai de NOVO,fui buscar Lari no trabalho,fui logo mostrando a ela meus ematomas de ' Ryu '*RADUUUUKEN!!!*,tadinha,tomou um susto,abriu a boca e falou alto :" Que foi isso? O.o" Ri horrores de mim outra vez contanto tudo pra ela,ela pensou que eu tinha sido atropelada. OK! Fomos ao BNB no evento 'BORAJOGAR',jogamos Tênis no Nitendo Wii juntas,foi ótimo,mas ela ganhou de mim >_>
Em seguida,decidimos pegar um "cineminha" no Benfica,mas estava tarde as seções,decidimos ir ao North Shopping,ok,depois de muita luta no BUSU,chegamos lá e foi pior ainda,estava mais tarde as seções,decidimos ir comer algo no São Luiz -o que era aquilo?-
Chegando lá,uma,um,sei lá,um ser encontra com a Lari e chega logo divuldando as ID's falsas pra ela,já que estávamos interessadas em comprar,ok,a intenção da garota não era apenas divulgar isso,mas fiquei de boa,apesar de ter meio que "gritado" : "O que é isso? Dá onde vocês se conhecem? "Ok,comemos em seguida,estava uma delícia.
COMIDAS,quero dizer,satisfeitas,fomos em seguida comprar chocolate e ficar um pouco na PN [não é porra nenhuma],ficamos mais uma vez explorando nossa intimidade,o que é mais gostoso,e não sei,acho que sempre digo isso pra ela mas,não páro um segundo sequer de reparar no sorriso dela,muitas vezes esqueço de responder algo só por ficar observando,ela acha que é por que não presto atenção no que ela diz,mas por prestar tanta,que acabo ficando meio perdida.
Sou bastante detalhista,e reparo em cada gesto dela.Enfim,mais um dia juntas,mais um dia da She,nem tão monótono,foi bom,muito gostoso.
É,até a próxima postagem.
-OMG,me acalme,tô falando demais-

2 comentários:

Pensamentos á toa disse...

Um blog onde eu sou uma das protagonistas... NADA MAL.

['netu] disse...

Legal o blog. A segunda versão dos momentos com a Larissa... hahaha Zelia eh bom!

Postar um comentário